domingo, fevereiro 03, 2008

Que autorídade o PSD Entroncamento tem para críticar e condenar?

É com espanto que noto que algumas forças políticas do Entroncamento utilizam o seu espaço na rádio apenas para comentar política nacional em vez de se preocuparem com a política concelhia , lançando aqui ou ali preocupações ténues e fingidas, lembrando problemas nacionais criados por essas mesmas forças políticas, problemas esses que agora o PS tem de resolver.

Vejamos o caso do desemprego, problema grave que o País enfrenta.

Que autoridade o PSD Entroncamento tem para criticar e condenar ?. Nenhuma , e porquê ?

Comecemos pela nossa zona industrial :

Esta zona Industrial deveria ser um polo Dinamizador do nosso Concelho mas em vez disso o que vimos ? O que Temos ?

Uma Zona industrial suja , com mato a crescer , sem arruamentos, descaracterizada, sem acessos , limitada e presenteada com uma sucata á entrada.

Mais , o elevado valor dos terrenos impossibilita a deslocação de empresas do interior da cidade para a zona industrial sem hipotecar , o futuro das empresas e dos seus postos de trabalho.
Mais, a política deste PSD de TAXAS máximas, sempre taxas Máximas inviabiliza a competitividade de qualquer empresa que se preocupe com o futuro. Os empresários no Entroncamento são verdadeiros sobreviventes.

É lamentável que inúmeras empresas com história nosso concelho se desloquem para zonas industriais vizinhas para viabilizar os seus negócios .

É vergonhosa a falta de apoios aos empresários,
a falta de estratégia empresarial no desenvolvimento do nosso concelho.

Aqui se vê a falta de Visão deste executivo PSD. Que em vez de proteger os seus empresários , “obriga-os “, leva-os a sedear as suas empresas noutros concelhos .

A Falta de industrias âncora , a falta de uma encubadora de empresas que possam gerar mais pequenas e médias empresas , estruturadas, isto já sem falar na degradação do nosso comércio.

Defendemos assim a participação efectiva em projectos e estratégias de âmbito regional, a diminuição de taxas e impostos no sentido de captar investimento e gerar emprego.
A Criação de acessos condignos, a limpeza e o ordenamento do espaço. No Fundo um criar de condições para gerar e manter empresas saudáveis.

Será que o Sr. Presidente não entende que criando novos postos de trabalho, novas empresas , enriquece-se o nosso concelho , dinamiza-se o comercio e desenvolve-se a economia local ?

Sabe Sr. Presidente, é fácil criticar a política Nacional, mas se olhar para o nosso concelho é triste ver naquilo que se tornou !

Sr. Presidente todos nós gostariamos de ver o Entroncamento como uma CIDADE EM MOVIMENTO, MAS VERDADEIRO.

Carlos Amaro

Sem comentários: